Armindo Azevedo, Grão Mestre da GLLP / GLRP, consagrou novo templo em Cabo Verde

O Grão-Mestre, Armindo Azevendo e o Dr. Jorge Santos

O Grão Mestre da Grande Loja Legal de Portugal/Grande Loja Regular de Portugal, Armindo Azevedo, deslocou-se à Cidade da Praia, em Cabo Verde, para consagrar o novo Templo da Respeitável Loja Eugénio Tavares. Os Irmãos da Respeitável Loja Eugénio Tavares, veem assim realizado o desejo de terem um espaço próprio. O sonho tornou-se realidade e os maçons regulares de Cabo Verde, passam agora a contar com um Templo, onde realizar as suas sessões regulares e receber com muita dignidade, todos os Irmãos que os queiram visitar.

O Grão Mestre Armindo Azevedo, aproveitou para exortar os Irmãos da Respeitável Loja Eugénio Tavares a trabalharem em paz, harmonia e com orgulho em serem Maçons, a bem da Maçonaria Universal e da Grande Loja Legal de Portugal / Grande Loja Regular de Portugal.

Durante a sua estadia em Cabo Verde, o Grão Mestre Armindo Azevedo foi recebido por Sua Excelência o Presidente da Assembleia Nacional, Dr. Jorge Santos, a quem apresentou cumprimentos fraternos de todos os Maçons da Grande Loja Legal de Portugal / Grande Loja Regular de Portugal.

A notícia original pode ser lida AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *