Ajude-nos – Preencha um pequeno questionário

questionario header

Caro visitante,

Queremos conhecer a sua opinião sobre o Freemason.pt, sobre os artigos que publicamos e sobre a frequência com que os publicamos.

Queremos que nos critique e nos diga como podemos melhorar.

Para isso, basta que preencha o pequeno questionário abaixo, que é totalmente anónimo.

Muito Obrigado pela sua ajuda.

António Jorge

P.S.: No final, não se esqueça de clicar no botão ENVIAR

O Inquérito está encerrado. Muito Obrigado a quem participou

8 thoughts on “Ajude-nos – Preencha um pequeno questionário

  • Avatar

    Maravilhoso os artigos.
    tfa

    Reply
  • Avatar

    Agradeço o envio dos artigos.
    Trazem informações relevantes tanto na nossa vida maçônica , como na profana.
    Att. Alexandre S. do Amaral e Silva

    Reply
  • Avatar

    O processo de se passar instruções desse site, nos induz à pesquisa e acima de tudo ao compartilhamento de arquivos, etc.

    Reply
  • Avatar

    O processo de se passar informação desse site,nos induz á pesquisa e acima de tudo ao compartilhamento de arquivos,etc.
    [email protected] Wagner da Cruz .`. M .`. I .`. cim 135576 – GOBMG – Oriente de Uberaba,estado de Minas Gerais ,Brasil.

    Reply
  • Avatar

    Seus comentários são ótimos, bastante esclarecedor! Certamente vai auxiliar aos irmão mais novos! Devem continuar com os textos, porque muitas Lojas não tem preparo ou conhecimento (Veneráveis e Vigilantes) despreparados para exercer o cargo, razão de muitos irmãos abandonarem a ORDEM! Insisto: Matéria diretamente para eles( Vide Regulamento Geral-Atribuições de cada um). Grau III na é o fim; a lenda continua!

    Reply
  • Avatar

    Opinando, penso que os conteúdos devam ser mesmo multifacetados e ecléticos; um instrumento como este não pode julgar; deve ser absolutamente democrático; mesmo em um possível “julgamento”, há que se levar em conta a diferença de opinião entre os “juízes leitores”, o que levaria, obrigatoriamente, a escolhas diferentes, dificultando enormemente a tarefa de agradar.
    Os critérios analíticos de qualidade são dependentes de inúmeros fatores pessoais, culturais e sociais (todos subjetivos per se); logo, o julgamento necessita ser de quem lê; gostando: like (polegar para cima ); não gostando: don’t like (polegar para baixo ).
    A quantidade de publicações, pelo que sei, está estabelecida, mas opinei no questionário.
    Mesmo a sugestão, feita por mim no questionário, pedindo que se permitisse uma abertura maior no envio de textos para análise e possível publicação é, reconheço, de duvidosa praticidade; pela quantidade de material que se receberia (o número de leitores com possibilidade de contribuição é extenso e multinacional), implicaria na necessidade de um grupo grande de “leitores julgadores” e, por consequência, mesmo com critérios práticos estabelecidos (todos subjetivos per se), acabaria nem sempre deixando o autor muito satisfeito por não ter sido escolhido, considerando que, em sua análise individual, também subjetiva, seu texto é melhor do que os publicados… e assim segue a vida e a… confusão.
    Está ótimo! Continuem com este importante e agradável trabalho de dar-nos uma fonte de leitura de temas maçônicos tão variados.
    Obrigado e parabéns pelo excelente trabalho.

    Reply
  • Avatar

    Já respondi ao questionário; a minha opinião está lá bem explícita.

    Reply
  • Avatar

    Boa iniciativa. Bem intencionada. Único reparo: a qualidade dos textos é muito irregular, não parecendo haver um fio condutor. Por vezes a quantidade é superior à qualidade

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *