Convite à reflexão
Há algum tempo ouvi de um irmão Maçom numa palestra online o seguinte pensamento: “A Maçonaria é um repositório de […]
Há algum tempo ouvi de um irmão Maçom numa palestra online o seguinte pensamento: “A Maçonaria é um repositório de […]
O passo da reflexão O Passo da Reflexão é um simbolismo ligado à chamada queda do homem, ou seja, a
Estamos às portas de mais uma eleição no Brasil. Brevemente estaremos visitando as urnas eleitorais e elegeremos, para mais um
Uma viajem com tempo e (des)interessante Levo bastante tempo a reflectir sobre a não presença de alguns Irmãos, quer em
A luz é a essência e a escuridão a sua ausência ou ocultação. É a dialéctica entre o que é
O texto tem como tema central a “Pedra Bruta”, cuja simbólica é muito importante para os Maçons, mas principalmente para