Grande Loja Legal de Portugal organiza conferência sobre Migrações

Armindo Azevedo – Grão-Mestre da Grande Loja Legal de Portugal / GLRP

Numa entrevista dada ao Semanário Expresso, o Grão-Mestre da Grande Loja Legal de Portugal /GLRP, Armindo Azevedo, revelou que irá decorrer em 20 de Setembro uma conferência dedicada ao tema “Migrações”.

O evento terá lugar na Estufa Fria, em Lisboa, e terá (Publicado em freemason.pt) como orador principal, Guilherme d’Oliveira Martins. A conferência é aberta a todos e a todas, tendo contudo uma lotação máxima de 300 pessoas.

A seguir transcreve-se uma introdução à Entrevista, que pode ser lida na íntegra na edição de hoje (10.08.2019) do Semanário Expresso.

“Melhorar “a percepção que a opinião pública tem” sobre a maçonaria é um dos objectivos da “conferência internacional sobre migrações” da Grande Loja Legal de Portugal, disse ao Expresso o seu grão-mestre, Armindo Azevedo.

O evento realiza-se a 20 de Setembro na Estufa Fria, em Lisboa, e é uma iniciativa aberta a quem queira participar, sujeito à lotação máxima de 300 pessoas. Guilherme d’Oliveira Martins é o conferencista escolhido pela GLLP para falar sobre (Publicado em freemason.pt) migrações, mas o grão-mestre garante que o palestrante não é maçom.

No dia seguinte, há uma reunião da Confederação da Maçonaria de Língua Portuguesa”

Artigos relacionados

2 Comentários em “Grande Loja Legal de Portugal organiza conferência sobre Migrações

  • Avatar

    Tenho lido bastantes artigos publicados no vosso site, todos muito bem elaborados e bastante interessantes.

    Reply
  • Avatar

    Um grande abraço pros amigos.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *