Intervenção do Grão-Mestre da GLLP / GLRP, Armindo Azevedo, na Assembleia da República Portuguesa

Partilhe este Artigo:

Assembleia da República Portuguesa
Assembleia da República Portuguesa

Decorreu hoje, dia 21 de Maio de 2021, na Assembleia da República Portuguesa, a Audiência conjunta sobre a declaração da filiação ou ligação a organizações ou associações “discretas” em sede de obrigações declarativas, tendo participado representantes das seguintes instituições:

  • Associação dos Juristas Católicos
  • Grande Loja Legal Portugal / Grande Loja Regular Portugal
  • Grande Oriente Lusitano
  • Grande Oriente Ibérico
  • Grande Loja Simbólica de Portugal
  • Grande Loja Simbólica da Lusitânia

Para que se perceba, esta iniciativa insere-se na discussão de um Projecto de Lei apresentado pelo Partido dos Animais e da Natureza (PAN), posteriormente adoptado pelo Partido Social Democrata (PSD) (Ver este Artigo), que pretende que, entre outros, os Maçons que sejam eleitos deputados, sejam obrigados a declarar a sua pertença à Maçonaria.

As duas intervenções feitas pelo Grão-Mestre da Grande Loja Legal de Portugal /GLRP, Irmão Armindo Azevedo:

A totalidade da Audiência

Artigos relacionados


Partilhe este Artigo:

3 thoughts on “Intervenção do Grão-Mestre da GLLP / GLRP, Armindo Azevedo, na Assembleia da República Portuguesa”

  1. Olívio Lopes Dias M:.M:.

    Obrigado Meu Querido Grão Mestre pela tua excelente intervenção

  2. Teofilo Marques

    Parabéns ao Ilustre Sr. Armindo pela defesa de ideais como Liberdade, igualdade e fraternidade! A queda de um destes hoje a um determinado grupo acarretará amanhã a imposição a outros! Seguimos vigilantes sempre!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Scroll to Top