O livro “Maçonaria em Camelot” encontra-se em fase de pré-lançamento, ficando disponível muito em breve.
Trata-se de uma Colectânea de trabalhos elaborados pelo Obreiros da R∴ L∴ Camelot (Grande Loja Legal de Portugal / GLRP), com coordenação do M∴ M∴ Henrique Tigo. O prefácio foi escrito pelo Irmão Paulo Rola, Grão-Mestre da GLLP / GLRP, sendo o posfácio da autoria do Irmão Rui Freitas (actual V∴ M∴ da R∴ L∴ Loja Camelot) e a contracapa da responsabilidade do Irmão Armindo Azevedo, antigo Grão-Mestre da GLLP / GLRP. A capa é da autoria do Irmão MBoléo.
O livro conta a história desta Loja Maçónica e dá a conhecer os trabalhos que lá são apresentados.
Sobre este livro, o autor Henrique Tigo escreveu:
«… Este livro é composto por trabalhos e pranchas, que são produto dos trabalhos apresentados em Loja. Os Aprendizes e Companheiros realizam trabalhos e os Mestres Pranchas. Estes trabalhos podem ser desde uma monografia a um estudo sobre um aspecto ritualístico do trabalho em Loja, ou um “estado de alma” que este ou aquele irmão quiser partilhar…»
Um livro essencial na biblioteca de um Maçom é uma obra recomendada a profanos que querem conhecer a Arte Real.
Pode ser encomendado desde já através do email [email protected]. A totalidade do valor apurado reverterá para obras de caridade.

- Apresentação do Livro Camelot – Loja Maçónica
- Comunicação do Grão-Mestre Paulo Rola aos Irmãos por ocasião da sua Instalação
- Comunicação do Grão-Mestre da GLLP/GLRP – Solstício de Verão – 2024
- A Maçonaria no século XXI
- A ligação entre a condecoração Purple Heart e a Maçonaria

